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Mediservice > Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde

Visando oferecer maior transparência aos seus Beneficiários e estimular a sua participação na melhoria contínua dos serviços oferecidos, a Mediservice realizou a pesquisa de satisfação prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) – de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e suas alterações.

Confira abaixo os resultados:

Resultado da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários ano-base 2018

Parecer de Auditoria Independente

Bradesco Seguros na Rede:        
  • Central de Relacionamento:
    4004 2772 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800 703 0023 (Demais localidades)
  • Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    Consultas, informações e serviços transacionais.
  • SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor:
    0800 727 9966
  • SAC – Deficiência Auditiva ou de Fala:
    0800 701 2776
  • Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
  • Ouvidoria: 0800 701 7000.
  • Atendimento das 08h às 18h, de 2ª a 6ª, exceto feriados.
  • Contate a Ouvidoria se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
  •  
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